quinta-feira, 10 de maio de 2012

Equipa Tacking to London compete na Qualificação Sul de Match Racing



Decorre nos dias 12 e 13 de Maio, em Oeiras, a Qualificação Sul de Match Racing, prova integrante do Circuito Nacional de Match Racing, realizada nas embarcações J24.

A equipa Tacking to London / OZ Energia / Navigator, composta por Rita Gonçalves, Mariana Lobato, Diana Neves e Maria Pinheiro de Melo, estará presente na competição e encara a mesma como "um bom treino de match racing e do intrusamento da equipa, desta vez com 4 tripulantes num barco diferente (J24) do barco que será utilizado nos jogos olimpicos (Elliot 6m, de 3 tripulantes), mas que no entanto que não nos é estranho, pois foi neste tipo de barcos que começamos a competir na classe de Match Racing". Referem ainda que "a oportunidade de competir com as melhores equipas nacionais masculinas de match racing é muito importante para nós, já que são bons adversários que nos vão elevar a fasquia do desafio da vitória, e nos ajudarão a uma melhor preparação para as competições internacionais que se avizinham".

Acompanhe e a apoie a equipa indo até ao Porto de Recreio de Oeiras onde estará a decorrer a prova, ou no facebook da equipa T2L.

Pode ainda acompanhar a prova em tempo real através do facebook Federação Portuguesa de Vela.

Sem comentários:

Enviar um comentário