quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

T2L Sailing Team vai competir na Rolex Miami OCR

créditos de Duarte Lourenço

A equipa Tacking to London - Rita Gonçalves/Mariana Lobato/Diana Neves parte amanhã para Miami, Florida (EUA) onde irá competir
de 21 a 28 de Janeiro na Rolex Miami OCR, a primeira prova da Taça do Mundo de 2012.

A equipa, que já garantiu no passado mês de Dezembro a qualificação do país para os jogos Olímpicos, regressa assim à competição depois de ter iniciado a época de 2012 com um estágio em Vilagarcia de Arousa, Galiza (Espanha) com a equipa sueca de Anna Kjellberg, também apurada para os Jogos Olímpicos.

O nível da prova estará alto, com o top 10 do ranking mundial a marcar presença, e por isso será um grande desafio que a equipa T2L mais uma vez enfrenta.

"Este ano é uma contagem decrescente até aos Jogos Olímpicos, e por isso todos os minutos na água, a treinar ou a competir, vão contar para uma melhor preparação. Os campeonatos funcionarão cada vez mais como uma "prova de fogo" às nossas skills técnicas e psicológicas, permitindo-nos também conhecer melhor as técnicas utilizadas pelas adversárias que vamos enfrentar nos Jogos Olímpicos; e isso enriquece grandemente a nossa preparação, uma vez que o Match Racing é um duelo entre dois barcos!" comenta a equipa.

Acompanhe-nos através do site do campeonato ou do Facebook da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário