sábado, 7 de julho de 2012

Tacking to London treina com Campeã do Mundo


A equipa Tacking to London/ Navigator/ OZ Energia, composta por Rita Gonçalves, Mariana Lobato e Diana Neves, encontra-se, de 4 a 8 de Julho, a treinar com a Campeã do Mundo, a equipa finlandesa de Silja Lehtinen, em Weymouth, Inglaterra onde se vão realizar os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

A menos de 1 mês da realização do maior evento desportivo do mundo, a equipa T2L não podia estar a finalizar a sua preparação de melhor forma.
 "É óptimo estarmos aqui a treinar em Weymouth, a adaptar-nos às condições de vento e mar que vamos ter nos Jogos, e que são desafiantes, especialmente pela chuva constante com que lidamos o dia inteiro no mar. Física e psicologicamente saber lidar com estas condições e não deixar que interfiram na nossa prestação, é muito importante." comentam sobre as barreiras climatéricas do local. 

"É claro que estar a treinar aqui com a campeã do mundo, é uma motivação extra. Os treinos têm corrido bastante bem. Tanto nos testes de velocidade como em manobras estamos com performances muito semelhantes e claro que isso nos deixa muito contentes e com a confiança às vezes nos falta para enfrentar este tipo de adversárias fortes."

Sem comentários:

Enviar um comentário