As velejadoras Rita Gonçalves, Mariana Lobato, Diana Neves e o velejador Frederico Cerveira fizeram um excelente trabalho este fim-de-semana em Oeiras.
Estiveram condições de vento difíceis, com muitos saltos e muitas variações de intensidade, mas a equipa esteve muito concentrada e conseguiu alcançar o 1º lugar.
O dia de regatas para a equipa Tacking to London - T2London - começou as regatas por volta do meio-dia, iniciando os quartos-de-final contra a equipa de Catarina Carvalho e ganhando por 2-1. Nas meias-finais encontrou a equipa de Gustavo Lima, velejador olímpico de Star e estreante na classe Match Racing, conseguindo ganhar as 3 regatas realizadas! Apurada para a Final defrontou a equipa de David Aleixo, vencedor do Act 1 e experiente velejador de Match Racing. Foram 3 regatas muito renhidas, com algumas penalizações e algumas trocas de liderança, mas no final a equipa T2London mostrou-se mais forte e venceu o campeonato.
"Estão de Parabéns a organização que promove este circuito; como velejadora espero que esta iniciativa continue para o ano e que sirva de exemplo a outros clubes para que organizem mais campeonatos. Os patrocinadores, apoiantes e voluntários são também essenciais para o êxito da prova: Porto de Recreio de Oeiras, ADO, Peter's Café, A Vida é Bela, mySugar, Manuel Dantas e equipa, Sofia e José Gonçalves, Luis Aguiar, Cardoso, balizador, CR, árbitros e todos os velejadores que participaram neste evento obrigada pelo vosso empenho! Por fim, de Parabéns está a minha equipa que esteve muito concentrada e empenhada!", comenta Rita Gonçalves, a timoneira da equipa T2London
então e onde é que está o proa??
ResponderEliminarele bem dizia que lá a frente era outra regata... ;)